
A Globo Marcas terá direitos exclusivos em território brasileiro, para o licenciamento e a operação de canais oficiais de distribuição, entre eles lojas e e-commerce oficiais, e pontos de vendas dentro dos estádios.
"Estamos muito felizes em trabalhar com um parceiro tão forte em licenciamento e confiamos que sua expertise e conhecimento do mercado brasileiro farão com que as operações de varejo e merchandising em torno da Copa das Confederações da FIFA 2013 e da Copa do Mundo da FIFA 2014 no Brasil sejam um grande sucesso", disse Thierry Weil, diretor de Marketing da FIFA.
José Luiz Bartolo, diretor de Licenciamento da TV Globo, também celebrou o acordo: "A Globo Marcas tem muito orgulho em ter sido escolhida a parceira da FIFA neste evento único. Estamos certos de que os nossos mais de dez anos de atuação no mercado brasileiro e a perfeita sinergia entre a FIFA e a TV Globo resultarão em muitos gols nesta iniciativa tão importante".
Postado por Cíntia Pfeifer
0 comentários:
Postar um comentário