Quando vamos ao supermercado levamos em considerção o que? Somente os preços baixos? Ou talvez a simples maneira de como os empregados te cumprimentam com carisma?
Analisei um supermercado tradicional na minha cidade, que leva o nome da familia, Wollmann. A partir desta análise pude listar as seguintes maneiras que o supermercado atribui valor aos seus clientes:
- promoções destacadas em locais estratégicos;
- empregados disponiveis para auxiliar qualquer necessidade dos clientes;
- leitores de cédigo de barras em várias parte do local;
- frutas e verduras repostas diariamente;
- promoções e sorteios em data importantes para as familias, como Natal, dia das mães...
Outras maneiras que esse supermercado poderia atribuir valor aos seus clientes:
- cartão de fidelização;
- televisores anunciando outras ofertas na loja;
- semanalmente, degustações de novos produtos;
- disponibilização de bolsas retornáveis ao invés das sacolas plásticas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário