Pages

Subscribe:
Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

GM aposta no futebol com Manchester United

Ryan Giggs, jogador dos red devils, ao lado de um Chevrolet Malibu durante o anúncio do patrocínio.

De olho no mercado global, a Chevrolet, marca da General Motors, firmou um contrato de patrocínio de cinco anos com o Manchester United, um dos principais times do futebol mundial. O acordo, cujo valor não foi divulgado, torna a montadora a parceira automobilística dos diabos vermelhos.
A parceria foi anunciada em Xangai, na China, na quinta-feira 31. O clube inglês está no país asiático para realizar a sua pré-temporada, chamada de Tour 2012, patrocinada pela DHL. Durante a passagem, a equipe irá disputar a Chevrolet China Cup, primeiro desdobramento do patrocínio. A competição amistosa reunirá ainda o Shanghai Shenhua F.C. e outro time.
O anúncio do investimento no mundo da bola acontece semanas após a multinacional comunicar a retirada dos aportes de mídia no Facebook e da ausência da marca na próxima edição do Super Bowl, grande final da liga de futebol americano, cujo break comercial é o mais caro da TV.
No Brasil, a montadora firmou acordos de naming rights com quatro campeonatos estaduais de futebol na temporada 2012. Eles foram rebatizados como Paulistão Chevrolet, Goianão Chevrolet, Mineiro Chevrolet e Paranaense Chevrolet.


Postado por Géssica Vaz

0 comentários:

Postar um comentário