A agência AlmapBBDO lançou uma campanha para a Havaianas, que está
completando 50 anos, para divulgar a edição comemorativa da sandália que
terá o dinheiro da venda revertido para a Unicef, que tem o objetivo de
proporcionar melhor qualidade de vida para crianças e adolescentes dos
municípios do Brasil.
A ação, intitulada "Eu me viro para ajudar", conta com a participação
de atletas e artistas, como Bebeto, Carol Castro, Mateus Solano, Kayky
Britto, Lázaro Ramos, Vanessa Giácomo, Wanessa Camargo, Tiago Abravanel e
Popó e está sendo realizada na página brasileira da marca no Facebook.
Num vídeo que está na página, é o próprio Lázaro Ramos, embaixador da
Unicef no Brasil, quem convida os brasileiros a tomar parte da
campanha. Para participar, basta tirar uma foto de frente e de costas e
colocar nas redes sociais e na fan Page das Havaianas com a frase "Eu me
viro para ajudar. E você?". O objetivo da campanha é estimular a venda
da edição especial das sandálias para que a Unicef receba os recursos e
possa realizar seus programas no país.
Postado por Cíntia Pfeifer
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário