Durante um evento realizado na manhã da última quarta-feira (30), no Rio
de Janeiro, a FIFA (Fédération Internationale de Football Association)
anunciou a Globo Marcas como a licenciadora master para os produtos
oficiais da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. O acordo foi assinado na
semana passada e é válido até o final de 2014, incluindo também as
operações da Copa das Confederações, que será realizada em 2013 no país.
A Globo Marcas terá direitos exclusivos em território brasileiro,
para o licenciamento e a operação de canais oficiais de distribuição,
entre eles lojas e e-commerce oficiais, e pontos de vendas dentro dos
estádios.
"Estamos muito felizes em trabalhar com um parceiro tão forte em
licenciamento e confiamos que sua expertise e conhecimento do mercado
brasileiro farão com que as operações de varejo e merchandising em torno
da Copa das Confederações da FIFA 2013 e da Copa do Mundo da FIFA 2014
no Brasil sejam um grande sucesso", disse Thierry Weil, diretor de
Marketing da FIFA.
José Luiz Bartolo, diretor de Licenciamento da TV Globo, também
celebrou o acordo: "A Globo Marcas tem muito orgulho em ter sido
escolhida a parceira da FIFA neste evento único. Estamos certos de que
os nossos mais de dez anos de atuação no mercado brasileiro e a perfeita
sinergia entre a FIFA e a TV Globo resultarão em muitos gols nesta
iniciativa tão importante".
Postado por Cíntia Pfeifer
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário