Marketing
de Relacionamento
Muito bom esse exemplo de
Marketing de Relacionamento…
Muito interessante a
iniciativa do Polloshop Alto da XV, uma das empresas mais premiadas do
marketing paranaense e o primeiro shopping curitibano a implantar o e-commerce,
é agora um dos primeiros shoppings a usar a tecnologia Bluetooth como mais um
canal de comunicação entre seus lojistas e os consumidores. Desde o início de
março, as pessoas que deixam o Bluetooth dos seus celulares liberados, podem
receber mensagens que dão direito a brindes e ainda informações sobre eventos,
campanhas institucionais e promoções das lojas do shopping.
Até a próxima semana o
PolloShop ficará com três promoções via Bluetooth para seus clientes. No
Subway, por exemplo, na compra de qualquer sanduíche, o cliente que apresentar
a mensagem equivalente à promoção ganhará o dobro de queijo. Na Casa Café, os
vinte primeiros clientes que forem ao estabelecimento e apresentarem a mensagem
promocional no celular podem degustar xícaras de cafés gourmet expressos. Já na
loja Via Luant, na compra de qualquer terno, o cliente que tiver a mensagem
ganha uma gravata no valor de até R$ 50. Para enviar as mensagens, o shopping
conta com duas antenas ligadas diretamente a computadores, que enviam
automaticamente mensagens aos celulares que possuem essa tecnologia.
E
você, o que está fazendo para se aproximar dos seus clientes?
Alessandra Assad
Diretora da AssimAssad Desenvolvimento
Humano.Professora executiva em MBAs, colunista de revistas e sites, palestrante
e autora do livro Atreva-se a Mudar! –
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